BR Xtreme Project
Este fórum prioriza visualização de conteúdos somente para membros, por favor registre-se, é gratis!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» SVN offline
Sex Ago 14, 2015 9:40 pm por leonardoll174

» BR Xtreme® Freya Server Project
Seg Mar 02, 2015 7:05 am por maneco2

» Update C3PO e Java 8
Seg Mar 02, 2015 7:01 am por maneco2

» QUEST HELLBOUND NÃO FUNCIONA
Sex Nov 28, 2014 6:02 am por luan23

» Frintezza Error
Ter Set 09, 2014 6:50 am por esteban123

» POR FAVOR ALGUÉM PODE ME AJUDAR
Seg Jul 14, 2014 9:04 pm por semvergonha

» Travando quando pega classe
Sab Dez 14, 2013 5:12 pm por maycksonreall

» classe shillim tmplar batendo de + na treta como arrumo isso?
Seg Set 17, 2012 8:02 pm por kayllan

» Olá, gostaria de uma ajuda.
Qui Ago 30, 2012 8:51 am por sandrozappi2

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Prelúdio - Prelude

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prelúdio - Prelude

Mensagem  Browser em Seg Abr 26, 2010 7:11 pm

Prelúdio - Prelude

[ Partes anteriores omitidas ] ... Nós lembramos aquele ano - que foi apenas alguns anos antes do início de um novo século - como sendo o primeiro da era do caos. Apesar de aquele ano não ter sido diferente de qualquer outro na história gravada, o "prelúdio" ao desastre que estava por vir estava já diantes de nós. Não poderíamos estar preparados, mesmo que soubéssemos o que esperar...

Em Aden, o reino dos humanos, os padres do deus da luz uniram-se no grande Templo de Oren. Todos eles disseram que já havinham sonhado com o pesadelo que previa o agourento futuro. Alguns deles diziam que era uma revelação dos deuses, outros que era uma desilusão dos espíritos maus, mas todos eram unidos em seus sentimentos de insegurança. Em um esforço para lidar com a falta de confiança, a união taciturna decidiu recuperar a confiança entre as raças que haviam sido separadas por tanto tempo, e despacharam um enviado para o líder de cada uma das raças.

Na floresta dos elfos que brilhava com luz de esmeralda, é difícil imaginar quão severo foi o choque, quando os elfos descobriram que a World Tree (Árvore do Mundo) - a mão de todas as florestas, começava a morrer. Esta linda raça da floresta juntou as cortinas ao longo da fronteira que havia os escondido por tanto tempo, e enviaram vários de seus jovens ao reino dos humanos, para encontrar uma mandeira de salvar a World Tree.

Apesar de ter sido revelado tarde demais, não há dúvidas de que pelo menos alguns dos elfos escuros já sabiam a verdade que não poderia ser dita sob a respiração de ninguém até agora - que era o segredo que envolvia sua deusa. Logo que os padres humanos uniram-se no Castelo de Oren, seus semblantes revelou que eles já haviam recebido a Revelação que profetizava o "destino sombrio que estava por vir".

Os orcs que não conhecem o medo não estavam em menores problemas sobre o inverno que estava para vir, não sabendo se a primavera se seguiria. Paagrio, Lord Kakai dos Orcs, enviou seus enviados para unificar os orcs, que haviam se separado em várias facções em peparação para o "inverno eterno".

É incerto o que os anões faziam aquele tempo. Há aqueles que dizem que eles intensificaram seus negócios sem saber nada da situação. Mas isso apenas profanaria a perspicácia para negociação dos anões. É apenas uma opinião, mas aquela tribo da terra, tão ansiosa para possuir o esquecido conhecimento dos titans, escavou a "Maphr Table" que havia escondido os traços daquela civilização por milhares de anos, e acreditava-se que descrevia os primórdios da geometria absoluta.

Agora no ano do "prelúdio" que ninguém nomearia, os bravos homens de cada raça uniram forças. Apesar de hostis uns com os outros, eles lutaram duramente ainda em oposição ao desespero que estava por vir. Esses heróis obtiveram várias vitórias pequenas em sucessão, mesmo quando eles curvaram-se a um mau pressentimento do destino obscuro que os esperava.

Hindemith, escritor do Desespero (estudante de Hardin)
Ano do Império 1640
avatar
Browser
Administrador
Administrador

Mensagens : 68
Pontos : 188
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 29
Localização : Manaus

Ver perfil do usuário http://brxtreme.forumexpress.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum