BR Xtreme Project
Este fórum prioriza visualização de conteúdos somente para membros, por favor registre-se, é gratis!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» SVN offline
Sex Ago 14, 2015 9:40 pm por leonardoll174

» BR Xtreme® Freya Server Project
Seg Mar 02, 2015 7:05 am por maneco2

» Update C3PO e Java 8
Seg Mar 02, 2015 7:01 am por maneco2

» QUEST HELLBOUND NÃO FUNCIONA
Sex Nov 28, 2014 6:02 am por luan23

» Frintezza Error
Ter Set 09, 2014 6:50 am por esteban123

» POR FAVOR ALGUÉM PODE ME AJUDAR
Seg Jul 14, 2014 9:04 pm por semvergonha

» Travando quando pega classe
Sab Dez 14, 2013 5:12 pm por maycksonreall

» classe shillim tmplar batendo de + na treta como arrumo isso?
Seg Set 17, 2012 8:02 pm por kayllan

» Olá, gostaria de uma ajuda.
Qui Ago 30, 2012 8:51 am por sandrozappi2

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Episódio 20: Os Herdeiros da Terra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Episódio 20: Os Herdeiros da Terra

Mensagem  Browser em Seg Abr 26, 2010 7:15 pm

Logo após a unificação de Aden, Gracia solidificou suas próprias terras quando a última oposição restante, Hwuh, caiu nas mãos de Paris. Paris transferiu a capital para Arpenino e reorganizou a estrutura de seu reino.

Os novos poderosos de Aden se revelaram uma força a ser levanta em conta com sua defesa de sucesso contra o avanço de Elmore. Entretanto, uma nova página foi virada na história de Aden quando a tragédia atingiu Aden com a súbida morte de Raoul. Sentindo que era o momento para atacar, Elmore repetidamente invadiu as terras ao norte de Aden. O sucessor de Raoul, Trabis, foi capaz de defender-se dos invasores, mas ele rapidamente morreu de uma misteriosa doença. O próximo na linha do trono era um rapaz de dezesseis anos chamado Amadeo.

Ao ouvir as notícias, Paris exclamou: "Os céus estão ajudando nosso reino Gracia! Um rei de dezesseis anos? Isso será a ruína do reuno de Aden!". Mas Paris subestimou gravemente o pequeno Amadeo. O rapaz rei conseguiu brilhantemente defender o ataque em larga escala de Elmore, e Paris sentiu que sua oportunidade de conquistar Aden estava escorregando entre seus dedos. Ignorando o conselho de todos, incluindo seu confiável braço-direito Dillios, Paris lançou um ataque maciço em Aden por terra e mar.

Os resultados foram desastrosos.

Asteir, o rei da destruída Elmore, havia unido forças com Aden, o inimigo de longa data de seu pai. "Você não tem vergonha? Você deveria cair sobre sua própria espada por ficar ao lado do inimigo de seu pai!", gritou Paris, em fúria. Asteir ignorou o comentário e respondeu: "O filhote pode ser assistido posteriormente, mas por agora você é minha principal presa."

A batalha de Giran provou ser o ponto de virada na guerra, e as tropas de Gracia, espancadas e desmoralizadas, recuaram para sua terra. A falha na invasão de Aden deixou uma profunda ferida no orgulho de Paris, pois ele nunca havia sido derrotado. Eventualmente, Paris ficou doente e faleceu logo depois.

O herdeiro de Gracia era um frágil homem chamado Carnaria, que muitos julgavam ser impróprio para governar o reino. Em oposição, Cucarus desafiou Carnaria pelo trono. Apoiado pelo antigo conselheiro de Paris, Dillios, Cucarus ganhou popularidade com o povo de Grácia, e ele e Carnaria dividiram o reino em duas facções. Gracia Sul e Gracia Norte toranaram-se inimigos amargos e sua luta iria consumir toda sua energia.

Essa era a melhor notícia para Amadeo, e ele utilizou-se disso em sua luta para fortificar o reino de Aden. Através de seus esforços, Aden, Elmore e Gracia entraram em tratado de paz e uma desconfortável idade de paz chegou para passar.
avatar
Browser
Administrador
Administrador

Mensagens : 68
Pontos : 188
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 29
Localização : Manaus

Ver perfil do usuário http://brxtreme.forumexpress.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum