BR Xtreme Project
Este fórum prioriza visualização de conteúdos somente para membros, por favor registre-se, é gratis!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» SVN offline
Sex Ago 14, 2015 9:40 pm por leonardoll174

» BR Xtreme® Freya Server Project
Seg Mar 02, 2015 7:05 am por maneco2

» Update C3PO e Java 8
Seg Mar 02, 2015 7:01 am por maneco2

» QUEST HELLBOUND NÃO FUNCIONA
Sex Nov 28, 2014 6:02 am por luan23

» Frintezza Error
Ter Set 09, 2014 6:50 am por esteban123

» POR FAVOR ALGUÉM PODE ME AJUDAR
Seg Jul 14, 2014 9:04 pm por semvergonha

» Travando quando pega classe
Sab Dez 14, 2013 5:12 pm por maycksonreall

» classe shillim tmplar batendo de + na treta como arrumo isso?
Seg Set 17, 2012 8:02 pm por kayllan

» Olá, gostaria de uma ajuda.
Qui Ago 30, 2012 8:51 am por sandrozappi2

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Episódio 19: Surgem Dois Reinos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Episódio 19: Surgem Dois Reinos

Mensagem  Browser em Seg Abr 26, 2010 7:17 pm

Episódio 19: Surgem Dois Reinos


As várias guerras duraram por numerosas gerações e, fora do caos, Gracia se tornou o primeiro a discutir em conjunto as vertentes da unidade. Um homem chamado Paris, com sua proeza militar e tremenda força, trouxe glória ao seu povo, ganhando várias batalhas e reivindicando terras no nome de Beheim.

Paris obteve lendária posição quando ele e seu exército confrontaram os bárbaros guerreiros das montanhas de Quaser. Em uma luta desesperada contra Tor, o mais poderoso guerreiro de Quaser, Paris, foi o atingiu com uma ferida decisiva. Uma vez que nunca havia perdido uma luta antes, segundo as lendas, o ferido Tor profetizou: "Poderá você ser realmente humano? Essa força, essa velocidade!".

De pé em frente a seu inimigo, Paris olhou sobre o campo de batalha e respondeu "Eu desejo muito unificar esta terra... Bravo guerreiro do norte, compromete-me tua lealdade, e juntos nós devemos conquistar tudo que se oponha a nós". Assim, Paris levou os White Hawk Knights (Cavaleiros da Águia Branca), os Wind Knights (Cavaleiros do Vento), e agora os recém-aliados guerreiros da montanha, por entre as terras de Gracia e obtiveram várias vitórias militares. As terras de Beheim cresceram por mais de cinco vezes seu tamanho original; bem como Paris, que encenou uma revolta contra a realeza e subiu ao trono.

Durante este tempo, as terras do sul também estavam queimando em atividade e muitos estavam preocupados com as novidades sobre as turbulentas notícias sobre Gracia e Elmore. Um líder carismático chamado Raoul apareceu, e liderou sua prórpia campanha para reunir uma força pessoal sob sua bandeira. Um orador inflamado, Raoul venceu aqueles que se opunham a ele, não com armas mas com palavras. um de seus discursos normalmente ocorriam assim:

"Lordes da terra! Vocês não vêem o que está acontecendo além de suas fronteiras? Inimigos formidáveis marchando até nós enquanto falamos! O reino de Elmore procura há muito nossa riqueza e nossas terra e agora só espera pelo momento certo para nos atacar. Se a região de Gracia através do mar também decidir mover-se, nós seremos superados! Não há opção além de unirmos nossos exércitos sob uma única bandeira e nos preparar para a guerra."

Raoul utilizava persuasão para manter unidas as terras do sul. Mas a ameaça do reino de Elmore não era grande tanto quanto aparentava, pois estavam muito ocupados lidando com a rebelião dos orcs para concentrar qualquer atenção em Aden. No entanto, Raoul primeiro combinou forças com seu fiel aliado Innadril e, juntas, essas terras estabeleceram o reino de Aden. Diferentemente de Paris, Raoul travou uma sangrenta campanha e ele facilmente progrediu a oeste para conquistar Giran e Dion.

Foi em Oren que Raoul conheceu resistência ao seu plano. Oren alegou-se o líder das terras do sul e não aceitou qualquer outra liderança que a dele mesmo. Eventualmente, os dois reinos vieram a golpes, mas o reino de Aden manobrou uma notável vitória. O reino de Gludio, testemunha do poder do exército de Aden, voluntariamente escolheu aliar-se a Aden, completando a unificação de Aden. Posteriormente, Raoul tornou-se conhecido como o Rei da Unificação.
avatar
Browser
Administrador
Administrador

Mensagens : 68
Pontos : 188
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 29
Localização : Manaus

Ver perfil do usuário http://brxtreme.forumexpress.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum