BR Xtreme Project
Este fórum prioriza visualização de conteúdos somente para membros, por favor registre-se, é gratis!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» SVN offline
Sex Ago 14, 2015 9:40 pm por leonardoll174

» BR Xtreme® Freya Server Project
Seg Mar 02, 2015 7:05 am por maneco2

» Update C3PO e Java 8
Seg Mar 02, 2015 7:01 am por maneco2

» QUEST HELLBOUND NÃO FUNCIONA
Sex Nov 28, 2014 6:02 am por luan23

» Frintezza Error
Ter Set 09, 2014 6:50 am por esteban123

» POR FAVOR ALGUÉM PODE ME AJUDAR
Seg Jul 14, 2014 9:04 pm por semvergonha

» Travando quando pega classe
Sab Dez 14, 2013 5:12 pm por maycksonreall

» classe shillim tmplar batendo de + na treta como arrumo isso?
Seg Set 17, 2012 8:02 pm por kayllan

» Olá, gostaria de uma ajuda.
Qui Ago 30, 2012 8:51 am por sandrozappi2

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Episódio 18: Batalha Pelo Continente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Episódio 18: Batalha Pelo Continente

Mensagem  Browser em Seg Abr 26, 2010 7:24 pm

Episódio 18: Batalha Pelo Continente


Apesar de o desaparecimento de Elmoderen ter ajudado a retardar a queda do reino de Perios, nada poderia parar as pragas que saíam da região de Gracia para o sul, nem o frio devastador que varria-se através do norte. Como Elmoderen anteriormente, Perios desapareceu nos tomos poeirentos da história.

Após a queda desses reinos, uma vez grandiosos, a terra estava envolvida em uma terrível confusão, e os tempos sombrios evocaram memórias do rescaldo da Grande Praga. A aristocracia humana lutou contra si mesma pela supremacia e até mesmo por terras garantidas para não-humanos em troca de poder militar.

Os orcs agarraram-se a esta oportunidade e ganharam posição, trazendo sua força para suportar a batalha. Reorganizando seus exércitos, os orcs, mais uma vez, travaram sua campanha para dominar o continente. Seus exércitos eram poderosos e eles rapidamente ocuparam a parte norte de Elmore, mas a luta entre os nobres orcs e os humildes orcs enfraqueceram seu poder.

Em meio aos conflitos, os elfos não podiam fazer nada além de lutar por suas próprias vidas, na infinita batalha contra seus irmãos escuros. E os anões não eram páreo para o exército esbravejante dos orcs, e foram facilmente afastados.

Neste momento, uma facção humana dominante emergiu, conhecida como o reino de Elmore. Eles diziam ser descendentes diretos do imperador de Elmoderen, e sendo verdade ou mito, era m amplamente aceitos, porque eles possuíam a verdade da força e a verdade do aço por trás de suas palavras. O exército de Elmore colidiu com o exército dos orcs por entre várias batalhas fantásticas.

A guerra travada durou por muitos anos, custando muito aos dois lados. Os exércitos foram uniformemente combinados, apesar de os humanos superporem-se em número contra o inimigo, a enrome força do poderoso exército dos orcs os tornou um adversário formidável. Ao final, entretanto, mal derrotados, os orcs novamente foram dirigidos de volta à sua própria terra para aproveitar seu tempo e planejar sua vingança. Quanto aos anões, os poucos que sobraram foram banidos do continente humano para as profundezas das montanhas frias.

Como sua reduzida força militar, o exército de Elmore finalmente ganhou controle sobre todas as terras do norte, e marchou pela missão de reunir o continente sob a bandeira de Elmore. mas a unificação do continente dividido não era pra acontecer. Oren, o reino mais poderoso dentre os reinos do sul, defendeu-se do exército invasor com seus fortes magos e soldados bem treinados, e Elmore não pode combater a ferocidade de um exército para defender sua terra.

Os diversos reinos do sul prosperaram sob a proteção de oren e, juntos, começaram assumir a forma de uma nação. Esses reinos mantiveram o equilíbrio entre si, e crescerem fortes e prósperos.
avatar
Browser
Administrador
Administrador

Mensagens : 68
Pontos : 188
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 29
Localização : Manaus

Ver perfil do usuário http://brxtreme.forumexpress.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum