BR Xtreme Project
Este fórum prioriza visualização de conteúdos somente para membros, por favor registre-se, é gratis!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» SVN offline
Sex Ago 14, 2015 9:40 pm por leonardoll174

» BR Xtreme® Freya Server Project
Seg Mar 02, 2015 7:05 am por maneco2

» Update C3PO e Java 8
Seg Mar 02, 2015 7:01 am por maneco2

» QUEST HELLBOUND NÃO FUNCIONA
Sex Nov 28, 2014 6:02 am por luan23

» Frintezza Error
Ter Set 09, 2014 6:50 am por esteban123

» POR FAVOR ALGUÉM PODE ME AJUDAR
Seg Jul 14, 2014 9:04 pm por semvergonha

» Travando quando pega classe
Sab Dez 14, 2013 5:12 pm por maycksonreall

» classe shillim tmplar batendo de + na treta como arrumo isso?
Seg Set 17, 2012 8:02 pm por kayllan

» Olá, gostaria de uma ajuda.
Qui Ago 30, 2012 8:51 am por sandrozappi2

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Episódio 15: Discórdia Entre Elfos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Episódio 15: Discórdia Entre Elfos

Mensagem  Browser em Seg Abr 26, 2010 7:29 pm

Episódio 15: Discórdia Entre Elfos


Uma grande mudança ocorreu na floresta dos elfos durante este tempo. Após perder o controle do continente para os humanos, os elfos gradualmente perderam sua confiança. Eles todos apenas esqueceram sua ambição de governar a terra e tornaram-se contentes com suas vidas pacíficas na floresta.

Havia um grupo conhecido como Elfos Marrons que estavam insatisfeitos com a complacência dos elfos. Possuidores de um forte traço de ambição, eles insistiram que a batalha contra os humanos deveria continuar - mesmo se isso significasse o uso da banida magia negra. Entretanto, esta atitude foi violentamente oposta pelos outros elfos.

Durante este tempo, um mago humano apareceu dentre os elfos marrons e, aproximando-se do seu líder, falou: "Rei dos elfos marrons - você deseja poder. Mas os fracos elfos da árvore e seus suportadores temem que você alcance o grande poder que merece. Eles apenas preocupam-se sobre se você irá atacá-los ou se trará uma praga maior por provocar os humanos. São esses fracos pensamentos que têm criado as atuais fraquezas na raça dos elfos."

O líder dos elfos marrons respondeu cautelosamente, "Quem é você, mago humano? Que objetivo você têm para enganar-nos?". "Meu nome é Dasparion, e eu sou um mero mago. Mas eu possuo a força que você deseja. Posso ajudá-lo a alcançar suas ambições e, em troca, você deve me dar o que desejo."

"O que você deseja? E o que pode ser?". "Sua juventude. O segredo para a vida eterna". Um ligeiro sorriso tocou os cantos da boca de Dasparion. "Apesar de eu ser hábil em magia, eu ainda sou humano e a duração de minha vida não chegará nem a cem anos. Então, rei dos elfos marrons, qual é sua decisão? Nós podemos nos ajudar a obter o que desejamos."

Seduzido pelos poderes da magia negra que Dasparion possuía, os elfos negros aceitaram sua proposta e aprenderam a magia negra sob sua tutela. Dasparion, em troca, obteve conhecimentos sobre imortalidade, e deixou a floresta satisfeito.

Sabendo desses acontecimentos, os elfos baniram os elfos marrons, que haviam abandonado Einhasad e vieram seguir Gran Khain. A batalha estabeleceu-se dentre todos os elfos. Os elfos marrons, agindo de forma parcial a Dasparion, utilizaram um fetiço mortal para aniquilar os elfos da árvore. Mas esses elfos da árvore, em seu último suspiro, lançaram uma maldição sobre os elfos marrons. A maldição apodreceu a floresta dos elfos marrons e eles se tornaram a raça da escuridão. Posteriormente, os elfos marrons ficaram conhecidos como Dark Elves (Elfos da Escuridão).
avatar
Browser
Administrador
Administrador

Mensagens : 68
Pontos : 188
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 29
Localização : Manaus

Ver perfil do usuário http://brxtreme.forumexpress.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum