BR Xtreme Project
Este fórum prioriza visualização de conteúdos somente para membros, por favor registre-se, é gratis!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» SVN offline
Sex Ago 14, 2015 9:40 pm por leonardoll174

» BR Xtreme® Freya Server Project
Seg Mar 02, 2015 7:05 am por maneco2

» Update C3PO e Java 8
Seg Mar 02, 2015 7:01 am por maneco2

» QUEST HELLBOUND NÃO FUNCIONA
Sex Nov 28, 2014 6:02 am por luan23

» Frintezza Error
Ter Set 09, 2014 6:50 am por esteban123

» POR FAVOR ALGUÉM PODE ME AJUDAR
Seg Jul 14, 2014 9:04 pm por semvergonha

» Travando quando pega classe
Sab Dez 14, 2013 5:12 pm por maycksonreall

» classe shillim tmplar batendo de + na treta como arrumo isso?
Seg Set 17, 2012 8:02 pm por kayllan

» Olá, gostaria de uma ajuda.
Qui Ago 30, 2012 8:51 am por sandrozappi2

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Episódio 10: Um Aliado Vira Inimigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Episódio 10: Um Aliado Vira Inimigo

Mensagem  Browser em Seg Abr 26, 2010 7:37 pm

Episódio 10: Um Aliado Vira Inimigo


A aliança humanos-elfos gradualmente começou a ultrapassar os orcs. Como as marés da batalha tornaram-se a favor da aliança, os anões findaram sua aliança com os orcs e começaram a produzir suprimentos de batalha para os humanos. Com as armaduras mais fortes e as afiadas armas dos anões, os humanos puderam então derrotar o exército dos orcs sem a ajuda das forças dos elfos.

Os elfos ficaram desconfortáveis, mesmo com as crescentes vitórias da aliança. Eles puderam perceber os humanos crescendo mais fortes e fora do seu controle. No entanto, os elfos não permitiam que seu mal-estar crescesse e chegasse a se tornar preocupação, porque eles não poderiam imaginar que os piores de todos eles - o lixo humano - poderiam conceber uma revolução. Com a vitória final sobre os orcs ao alcance, os elfos não tiveram tempo de se debruçar sobre as preocupações dos humanos. Os humanos continuaram a aprender elevadas formas de magia, e eventualmente a guerra findou com a vitória da aliança elfos-humanos. Os orcs foram forçados a assinar um humilhante tratado de paz e rapidamente recuaram à segurança de seus lares na parte norte de Elmore.

O líder dos orcs riu enquanto partia, "Tolos elfos. Essa vitória não é sua, mas daqueles sujos humanos. Como vocês propõem controlar esses monstros que criaram?". Verdade às suas amargas palavras; os elfos agora confrontavam uma nova ameaça - os humanos. Mas após a longa batalha, os elfos estavam muito cansados e fracos para lutar. Em contrapartida, os humanos, com seus novos poderes de magia, estavam fortes. Sendo assim, os humanos levantaram-se contra os elfos.

Muito tarde, os elfos perceberam que haviam tomado sob suas asas os descendentes dos dragões. Uma feroz batalha de magia versus margia, mais uma vez, abalou a terra. Mas os elfos estavam muito fracos para suprimir as forças dos humanos. Os elfos foram gradativamente empurrados para trás até que foram forçados a fugir para a segurança de sua floresta. De sua segura posição, eles se prepararam para o confronto final contra os humanos. A magia dos elfos era mais forte nessas florestas e eles pretendiam utilizar esta vantagem para a vitória.

Os elfos cavaram pronfundas masmorras que rapidamente ecoaram com o bater das espadas e gritos da batalha. Mas os vencedores finais dos três meses de cerco de guerra foram os humanos. Nem o orgulho dos elfos, nem os poderes mágicos da floresta, nem mesmo a magia superior dos elfos pôde manter-los de pé contra os intermináveis recursos do exército humano. Os elfos sofreram grandes danos e eventualmente escaparam para as profundezas da floresta. Em retiro, eles criaram fortes barreiras em volta de sua floresta para prevenir a invasão de humanos ou de outras raças.

E assim, os humanos se tornaram conquistadores de toda a terra.
avatar
Browser
Administrador
Administrador

Mensagens : 68
Pontos : 188
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 29
Localização : Manaus

Ver perfil do usuário http://brxtreme.forumexpress.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum