BR Xtreme Project
Este fórum prioriza visualização de conteúdos somente para membros, por favor registre-se, é gratis!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» SVN offline
Sex Ago 14, 2015 9:40 pm por leonardoll174

» BR Xtreme® Freya Server Project
Seg Mar 02, 2015 7:05 am por maneco2

» Update C3PO e Java 8
Seg Mar 02, 2015 7:01 am por maneco2

» QUEST HELLBOUND NÃO FUNCIONA
Sex Nov 28, 2014 6:02 am por luan23

» Frintezza Error
Ter Set 09, 2014 6:50 am por esteban123

» POR FAVOR ALGUÉM PODE ME AJUDAR
Seg Jul 14, 2014 9:04 pm por semvergonha

» Travando quando pega classe
Sab Dez 14, 2013 5:12 pm por maycksonreall

» classe shillim tmplar batendo de + na treta como arrumo isso?
Seg Set 17, 2012 8:02 pm por kayllan

» Olá, gostaria de uma ajuda.
Qui Ago 30, 2012 8:51 am por sandrozappi2

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Episódio 9: Uma Nova Aliança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Episódio 9: Uma Nova Aliança

Mensagem  Browser em Seg Abr 26, 2010 7:39 pm

Episódio 9: Uma Nova Aliança

Rejeitados pelos pragmáticos anões e neutros arteias, os elfos foram deixados sem aliados para iniciar batalha contra os orcs. Deixados para lamentar seu destino, os elfos foram surpreendidos pela aparição de um estranho. Ele ajoelhou-se diante do rei elfo, que aproximou-se para descobrir que o estranho era um representante dos humanos. O estranho usava uma coroa feita de galhos de árvores.

"O que é isto, líder dos humildes humanos?", perguntou o rei elfo. "Você veio para rir da nossa situação?". O homem curvou sua cabeça e falou: "Não, sábio rei. Viemos para ver se nossas tolas forças podem ser de qualquer assistência". Os elfos se alegraram novamente, apesar de os seres humanos eram tolos e fracos, seu grade número poderia ser de grade ajuda na batalha.

"Muito louvável de você, rei humano", tolerou o rei elfo. "Seres insignificantes vocês podem ser, mas sua devotaram sua lealdade e força de vontade para sacrificar suas vidas por nós é admirável. Siga na batalha para vitória e você deverá ganhar posição diretamente abaixo da dos elfos". O rei humano curvou-se ao rei elfo, e então levantou sua cabeça, olhando seu homólogo elfo. "O mais nobre elfo rei", ele disse, "nós humanos temos nada mais que um pedido para fazer antes de guerrearmos pela vitória gloriosa da raça dos elfos. Nossos poderes são muito gracos. Nossos dentes não podem sequer arranhar a pede dos orcs e nossas unhas são inúteis contra seus músculos. Nós os implorados, conceda-nos o poder necessário para lutar contra eles. Nos ensine o conhecimento de sua magia."

Essa proposta ousada deixou os elfos chocados e furiosos. Esinar mágica aos humanos? Nunca! Eles fizeram gestos, invocando as palavras para transformar o humano em um amontoado de cinzas, mas a líder elfa, Veora, intercedeu. Ela sentiu que o pedido não seria ameaça, e que deveria ser honrado. Os humanos eram muito fracos, e seria duvidoso que pudessem vencer os orcs sem ajuda. E com suas mentes inferiores, os humanos não seriam ameaça, caso fossem capazes de aprender magia. E então ela tomou uma posição que poderia, posteriormente, custar sua vida.

Os humanos rapidamente absorveram as formas de magia, aprendendo muito mais rápido que o previsto pelos elfos. O corpo humano, apesar de não tão forte como o dos orcs, havia sido fortalecido pelo constante trabalho e batalhas entre sua raça. Eles eram aptos com suas mãos e poderiam habilmente segurar armas, e mais que qualquer outra coisa, sua quantidade era enrome e impressionante. Em pouco tempo, o exército dos humanos se tornou uma força formidável.
avatar
Browser
Administrador
Administrador

Mensagens : 68
Pontos : 188
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 29
Localização : Manaus

Ver perfil do usuário http://brxtreme.forumexpress.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum