BR Xtreme Project
Este fórum prioriza visualização de conteúdos somente para membros, por favor registre-se, é gratis!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» SVN offline
Sex Ago 14, 2015 9:40 pm por leonardoll174

» BR Xtreme® Freya Server Project
Seg Mar 02, 2015 7:05 am por maneco2

» Update C3PO e Java 8
Seg Mar 02, 2015 7:01 am por maneco2

» QUEST HELLBOUND NÃO FUNCIONA
Sex Nov 28, 2014 6:02 am por luan23

» Frintezza Error
Ter Set 09, 2014 6:50 am por esteban123

» POR FAVOR ALGUÉM PODE ME AJUDAR
Seg Jul 14, 2014 9:04 pm por semvergonha

» Travando quando pega classe
Sab Dez 14, 2013 5:12 pm por maycksonreall

» classe shillim tmplar batendo de + na treta como arrumo isso?
Seg Set 17, 2012 8:02 pm por kayllan

» Olá, gostaria de uma ajuda.
Qui Ago 30, 2012 8:51 am por sandrozappi2

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Episódio 8: O Pós-Guerra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Episódio 8: O Pós-Guerra

Mensagem  Browser em Seg Abr 26, 2010 7:40 pm

Episódio 8: O Pós-Guerra


O mundo caiu em uma grade turbulência após o súbito desaparecimento dos gigantes. Acostumados às regras dos gigantes, os elfos, orcs, anões e humanos confrontaram a dura realidade de fazer a própria sorte. Além desta assustadora nova mudança, o mundo no qual viviam havia sido devastado com a pancada do Martelo do Desespero. Muitos morreram durante os desastres causados por Einhasad, e outros muitos morreram na confusão e caos subsequentes. As raças da terra pediram fervorosamente aos deuses pela salvação, mas os deuses não respoderam.

Os primeiros a controlar a situação foram os elfos, uma vez que eram a raça responsável pelas políticas durante o tempo dos gigantes. Os elfos foram bem sucedidos na unificação das raças e continuaram com suas vidas. Mas, ao passar do tempo, ficou aparente que os elfos não tinham a mesma capacidade de governo que os gigantes tinham. Os primeiros a se impor contra os elfos foram os orcs: "São os elfos mais fortes que nós? Não! Os elfos possuem o direito de nos governar? Não! Não podemos suportar que aqueles que são mais fracos que nós ousem se pôr acima de nós!".

O poder militar dos orcs era poderoso e, após ter vivido apenas em paz, os elfos não eram páreo para os orgulhosos e destemidos orcs. A maioria da terra tornou-se território dos orcs em um instante e os elfos foram levados à um canto do continente. Lá, os elfos procuraram pela ajuda dos anões que, com sua grade riqueza e armas superiores, teriam chance contra os orcs.

"Raça da terra", imploraram os elfos, "Venham para nos ajudar. Os violentos orcs nos perseguem com seu enorme poder. Venham - vamos enfrentá-los juntos". Mas os anões friamente recusaram ajudar aos elfos. Aos seus olhos, o mundo havia virado a favor dos orcs. Não havia razão para que os pragmáticos anões se aliassem aos fracos. Os elfos ficaram furiosos, mas não poderiam alterar a decisão dos anões.

Os elfos decidiram procurar ajuda à raça do vento - os arteias. Suas habilidades reconhecidas e ataques aéreos seriam suficientes na ajuda aos elfos para triunfar sobre os orcs. Uma delegação dos elfos viajou aos confins da terra para procurar ajuda dos arteias. "Raça do vento, venha nos ajudar! Os bárbaros orcs estão nos oprimindo com sua enorme força. Vamos nos unir e ensiná-los sua tolice!."

Mas, como sempre, os arteias não estavam interessados nas políticas ou guerras da terra. Eles decidiram-se por não aliar-se a qualquer lado, e esconderam-se profundamente nas terras interiores. Os elfos se desesperaram. "Infelizmente, ninguém irá nos ajudar! É este o fim da nossa espécie? Estarão os orcs decididos a tomar as terras e reclamar cada glória e riqueza como próprias?"
avatar
Browser
Administrador
Administrador

Mensagens : 68
Pontos : 188
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 29
Localização : Manaus

Ver perfil do usuário http://brxtreme.forumexpress.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum