BR Xtreme Project
Este fórum prioriza visualização de conteúdos somente para membros, por favor registre-se, é gratis!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» SVN offline
Sex Ago 14, 2015 9:40 pm por leonardoll174

» BR Xtreme® Freya Server Project
Seg Mar 02, 2015 7:05 am por maneco2

» Update C3PO e Java 8
Seg Mar 02, 2015 7:01 am por maneco2

» QUEST HELLBOUND NÃO FUNCIONA
Sex Nov 28, 2014 6:02 am por luan23

» Frintezza Error
Ter Set 09, 2014 6:50 am por esteban123

» POR FAVOR ALGUÉM PODE ME AJUDAR
Seg Jul 14, 2014 9:04 pm por semvergonha

» Travando quando pega classe
Sab Dez 14, 2013 5:12 pm por maycksonreall

» classe shillim tmplar batendo de + na treta como arrumo isso?
Seg Set 17, 2012 8:02 pm por kayllan

» Olá, gostaria de uma ajuda.
Qui Ago 30, 2012 8:51 am por sandrozappi2

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Episódio 5: Desafio dos Gigantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Episódio 5: Desafio dos Gigantes

Mensagem  Browser em Seg Abr 26, 2010 7:44 pm

Episódio 5: Desafio dos Gigantes


Os gigantes começaram a criar o ceticismo em seus corações. Gran Khain já havia provado sua própria estupidez fazendo uma sobrevivente criatura chamada humanos. Em adição, devido à conduta lasciva de Gran Khain e ao ciúme de Einhasad, O Submundo foi criado e diversos demônios vieram à existência. Devido à fraqueza e incompetência de Eva, o continente estava completamente fora de forma. Sementes de dúvida iniciaram a espalhar-se na mente dos gigantes. Esses deuses mereciam seu culto?

Gigantes podiam montar carruagens feita com suas próprias mãos e livremente entrar e sair do palácio dos deuses. Eles poderiam utilizar magia para levantar e abaixar uma ilha e viver no ar, como os deuses. Eles poderiam prolongar sua longevidade até que parecesse que eles viveriam para sempre. Os gigantes começaram a pensar que seu poder era igual ao dos deuses. Apesar de sua sabedoria, eles se tornaram excessivamente arrogantes.

E então os gigantes se organizaram para se tornarem deuses. Eles iniciaram experimentos que modificavam organismos vivos para criar novas formas de vida. Os gigantes chamaram a magia que tornava tais milagres possíveis de "ciência".

Intoxicados pelo poder, os gigantes organizaram um forte exército para lutar contra os deuses apesar da falha de Shilen, dos seis dragões e dos numerosos demônios, na mesma tarefa. Os deuses viram as preparações ficaram furiosos. Einhasad, que clamou pelo direito único de criar vida, ficou sem palavras pela raiva. Ela jurou destruir todos os gigantes junto com o continente e todo o mundo. Gran Khain ficou com ela para mantê-la calma. "Por mais que seja a Mãe da Criação", argumentou, "a destruição é ainda minha responsabilidade. Você sabe muito bem o que eu tive que passar quando cobiçei sua tarefa. Vou punir os gigantes por sua conduta arrogante. Se ainda assim você desejar destruir o mundo inteiro, eu vou lutar contra você com tudo que tenho."

Gran Khain não queria permitir a destruição do continente, não importanto o quê. Einhasad estava profundamente ofendida pela intervenção de Gran Khain, entretanto, como eles possuíam o mesmo status, ela não poderia pará-lo. Einhasad comprometeu-se no final. Para punir os gigantes, ela decidiu pegar emprestado o martelo de Gran Khain - conhecido como Martelo do Desespero. Por causa de seu grande poder destrutivo, mesmo Gran Khain nunca tinha utilizado a arma. Em sua raiva, Einhasad levantou o martelo acima de sua cabeça e o trouxe para baixo, ao centro da cidade dos gigantes.
avatar
Browser
Administrador
Administrador

Mensagens : 68
Pontos : 188
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 29
Localização : Manaus

Ver perfil do usuário http://brxtreme.forumexpress.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum