BR Xtreme Project
Este fórum prioriza visualização de conteúdos somente para membros, por favor registre-se, é gratis!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» SVN offline
Sex Ago 14, 2015 9:40 pm por leonardoll174

» BR Xtreme® Freya Server Project
Seg Mar 02, 2015 7:05 am por maneco2

» Update C3PO e Java 8
Seg Mar 02, 2015 7:01 am por maneco2

» QUEST HELLBOUND NÃO FUNCIONA
Sex Nov 28, 2014 6:02 am por luan23

» Frintezza Error
Ter Set 09, 2014 6:50 am por esteban123

» POR FAVOR ALGUÉM PODE ME AJUDAR
Seg Jul 14, 2014 9:04 pm por semvergonha

» Travando quando pega classe
Sab Dez 14, 2013 5:12 pm por maycksonreall

» classe shillim tmplar batendo de + na treta como arrumo isso?
Seg Set 17, 2012 8:02 pm por kayllan

» Olá, gostaria de uma ajuda.
Qui Ago 30, 2012 8:51 am por sandrozappi2

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Episódio 3: Guerra dos Deuses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Episódio 3: Guerra dos Deuses

Mensagem  Browser em Seg Abr 26, 2010 7:48 pm

Episódio 3: Guerra dos Deuses


Gran Khain foi um deus livre e desinibido. Entretanto, ele cometeu um grande erro ao seduzir Shilen, sua filha mais velha. Eles conduziram um caso, despistando os olhos de Einhasad, até que Shilen engravidou.

Quando Einhasad descobriu, ela ficou furiosa. Removendo sua filha de sua posição como deusa da água, Einhasad baniu Shilen do continente. Gran Khain virou suas costas à situação, e Shilen foi deixada para lidar com seu destino sozinha.

Enquanto grávida, Shilen seguiu para o leste. Fundo ao meio de Dark Forest, ela deu à luz - amaldiçoando Einhasad e Gran Khain com sua dor do parto excruciante.

Os bebês nascidos do terrível parto de Shilen absorveram o desespero e raiva de suas maldições e se tornaram demônios. Dentre eles, as criaturas mais fortes foram chamadas "dragões".

Havia um total de seis dragões nascidos com maldições contra os seis deuses. Shilen estada completa com ira contra Einhasad que a baniu, e contra Gran Khain que a seduziu e então a abandonou. Unindo a força de suas crianças, ela criou um exército para punir os deuses.

Os dragões mais fortes foram ordenados a ficar na frente do exército de demônios para lutar contra os deuses. Sabendo disso, Aulakiria, dragão da luz, olhou para Shilen com tristes olhos e falou: "Mãe, você não sabe o que está fazendo. Você realmente deseja a destruição eterna dos deuses? Você realmente quer que seu pai, sua mãe e semelhantes caiam no chão sobre piscinas de seu próprio sangue?". Seu apelo não modificou o pensamento de Shilen.

Os demônios invadiram o palacío onde os deuses moravam, e uma batalha feroz inicou. Os seis dragões destruíram tudo no palácio. Mesmo os deuses ficaram intimidados com o incrível poder dos dragões. A batalha parecia destinada a continuar para sempre. Assim, se a guerra não parasse, o mundo deixaria de existir, e todas as criaturas vivas seriam aniquiladas.

Numerosos mensageiros dos deuses e demônios foram destruídos ou evaporados. Diariamente, ocorria um raio e um trovão, quando forças se chocavam nos céus.

A feroz batalha continuou por alguns anos, e eventualmente o equilíbrio gradualmente inclinou-se para um lado. Apesar de terem sofrido vários ferimentos, Einhasad e Gran Khain tinham fortes poderes e destruíram vários demônios.

Os dragões continuaram a lutar, apesar de estarem profundamente feridos e crivados de cicatrizes. A fadiga deles começou a ficar mais e mais aparente. Após um tempo, parecia que a guerra chegaria a um fim com o extermínio do exército de Shilen. Ao final, os dragões abriram suas asas e voaram para a terra para escapar. Os demônios sobreviventes seguiram os dragões. Os deuses queriam matar o exército que fugia. No entanto, devido a suas próprias feridas, tudo que eles podiam fazer era observar enquanto os dragões e demônios fugiam.

Enquanto as crianças de Shilen pereceram uma a uma e perderam a guerra, Shilen não podia suportar sua tristeza. Ela inventou The Underworld (O Submundo) e o governou.
avatar
Browser
Administrador
Administrador

Mensagens : 68
Pontos : 188
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 29
Localização : Manaus

Ver perfil do usuário http://brxtreme.forumexpress.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum